Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Que música não pode faltar em um musical sobre Roberto Carlos?

Ivete Sangalo, Luciano Huck e Fernanda Montenegro, entre outros, opinam sobre repertório.

Roberto Carlos vai ser tema de um musical dirigido pela dupla Claudio Botelho e Charles Möeller. O repertório ainda não está fechado, mas os diretores apostam que farão uma mistura de clássicos do “Rei” com músicas menos badaladas. Quais delas não podem faltar? VEJA.com perguntou a sete famosos. Clique no nome da música para ouvir um trecho dela.

Ivete Sangalo A cantora baiana lembra que sua mãe cantava o repertório inteiro de Roberto. “Ele é, e sempre foi, uma forte referência dentro da minha casa. Botões da Blusa foi meu hit.”

Angelica e Luciano Huck Angelica e Luciano Huck

Angelica e Luciano Huck (/)

Luciano Huck O apresentador recorre aos anos 1970, época de composição de sua canção predileta no repertório do ‘Rei’: Música Suave.

A cantora Wanderléa A cantora Wanderléa

A cantora Wanderléa (/)

Wanderléa A amiga de Roberto Carlos nem pestaneja ao escolher Quero que Vá Tudo pro Inferno. “Foi um hino da juventude na nossa época, era uma brincadeira, nunca fez mal a ninguém.”

Domingos de Oliveira Domingos de Oliveira

Domingos de Oliveira (/)

Domingos de Oliveira O diretor de teatro escolhe um verso, mais do que uma canção: “Seu Corpo tem pelo menos um ótimo verso: ‘e continua a viagem, no meio dessa paisagem onde tudo me fascina'”.

A cantora Adriana Calcanhoto A cantora Adriana Calcanhoto

A cantora Adriana Calcanhoto (/)

Adriana Calcanhotto A cantora gaúcha não consegue escolher uma única canção. Mas diz que entre suas preferidas estão Eu te Amo Tanto e A Mulher que eu Amo. “Acho bacana que ele continue compondo de um jeito lindo, simples, direto”, diz a cantora.

A atriz Fernanda Montenegro A atriz Fernanda Montenegro

A atriz Fernanda Montenegro (/)

Fernanda Montenegro A atriz é simples e direta: “Emoções“.