Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quarteto Fantástico dá recorde de audiência à ‘Sessão da Tarde’

Filme de 2005 agregou bons números em São Paulo no feriado de 7 de Setembro

A Sessão da Tarde exibida nesta quarta-feira, feriado de 7 de Setembro, bateu recorde de audiência na rede Globo. Com o filme Quarteto Fantástico, de 2005, a emissora alcançou 15 pontos no Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto representa 69.400 casas e mais de 197.000 espectadores. Segundo o canal, desde 2014 o programa vespertino não registrava esta audiência.

LEIA TAMBÉM:
Diretor é criticado por escalar ator negro para ‘Quarteto Fantástico’
‘Quarteto Fantástico’: outro fiasco americano que vai bem no Brasil

Parte do casting da Marvel, Quarteto Fantástico é protagonizado por quatro cientistas que passaram por mutações físicas em uma missão. Reed Richards (vivido por Ioan Gruffudd) é o líder do grupo. Ele possui a habilidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm (Jessica Alba) consegue ficar invisível, enquanto seu irmão, Johnny Storm (Chris Evans), pode aumentar o calor do corpo. O quarto integrante, Ben (Michael Chiklis), conquista superforça com a mudança, mas tem o físico transformado em pedra.

Dirigido por Tim Story, o filme ganhou uma sequência em 2007, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Em 2015, a franquia foi reiniciada pelo diretor Josh Trank e um elenco mais jovem.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alencar Junior

    Sessão da tarde é deprimente,somente falta de opção levaria esse ibope pra Globo,que por hábito picota todos os filmes pra se encaixarem na decadente grade da emissora.

    Curtir