Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Qual o segredo da juventude? Brad Pitt filosofa

Além da bela dobradinha com Ryan Gosling, seu parceiro de elenco e de tapete vermelho por A Grande Aposta, outro ponto chamava a atenção em Brad Pitt no evento que marcou o lançamento do longa, na noite desta terça-feira, em Nova York. O ator, de 51 anos, parece ter aprendido o segredo de um dos personagens que viveu no cinema: Benjamin Button, o herói de F. Scott Fitzgerald que rejuvenesce ao longo da vida.

LEIA TAMBÉM:

Cinquentão Brad Pitt esbanja boa forma em capa de revista

Angelina Jolie bate em Brad Pitt em trailer de ‘À Beira-Mar’

Angelina Jolie e Brad Pitt irritam moradores do sul da França

Alvo de uma daquelas perguntas típicas de tapete vermelho, quando as estrelas têm suas roupas e penteados e maquiagem escrutinados, Pitt foi instado a responder o que fazia para se manter tão jovial. O ator então, no melhor estilo marido de Angelina Jolie, uma estrela sempre tão profunda, filosofou. “O segredo é fazer tudo de maneira moderada e com muito amor.”

Para completar a imagem de bom moço, Pitt contou ao site americano Extra que se prepara para ir à cozinha preparar a ceia dele e de toda a família. E haja boca para alimentar: ele e Angelina têm, entre filhos biológicos e adotados, seis crianças.

Brad Pitt pegou um papel pequeno em A Grande Aposta, filme sobre a crise econômica de 2008 produzido por ele. O longa conta com Steve Carell e Christian Bale, além de Ryan Gosling. O filme estreia em dezembro nos Estados Unidos e é previsto para janeiro no Brasil.