Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pulada de cerca pode ficar fora das memórias de Schwarzenegger

Ator prepara livro a ser lançado nos Estados Unidos em outubro de 2012, segundo o NYT

A emocionante história de um imigrante austríaco que, como diz a expressão, fez a América. Essa deve ser a base do livro de memórias que o ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, se prepara para lançar em outubro do ano que vem, nos Estados Unidos. A muito mais emocionante história de como ele enganou a mulher por cerca de dez anos e manteve fora do casamento o filho que teve com a empregada, hoje com 13 anos de idade, bem, essa não deve entrar no livro.

“Arnold é uma das figuras mais fascinantes do nosso tempo, e uma das maiores histórias de sucesso pessoal do mundo”, disse em comunicado ao jornal New York Times Jonathan Karp, da editora Simon & Schuster, que publicará o tomo. “Ninguém tem uma história nem perto dessa”, continou, sem uma palavra sequer de menção à pulada de cerca do Exterminador do Futuro.

De acordo com o comunicado da editora, o livro, que começou a ser escrito em 2010 e se chamará Total Recall: My Unbelievably True Life Story (Lembrança Total: Minha Incrível História de Vida, em tradução livre), deve focar a carreira do ator: de fisioculturista a Mister Universo, de ator de Hollywood a governador do estado da Califórnia.