Psy vai cantar com Claudia Leitte no Carnaval de Salvador

O coreano que lançou o hit 'Gangnam Style' vem ao país a convite de uma marca de lâminas de barbear e, de cima do trio elétrico, vai incentivar os homens a depilar o peito com o refrão "Quero ver raspar"

Por Da Redação - 1 fev 2013, 14h48

O coreano Psy, dono do hit Gangnam Style, vai subir no trio elétrico ao lado de Claudia Leitte no Carnaval em Salvador. O rapper, cujo clipe foi o primeiro a ultrapassar a marca de um bilhão de visualizações na história do YouTube, vem ao país a convite de uma marca de lâminas de barbear. Como é imberbe e dispensa o bigode, Psy vai cumprir o papel de garoto propaganda ao incentivar os homens a depilar o peito. Até o refrão de Gangnam Style foi adaptado para a campanha publicitária. “Quero ver raspar”, vai pedir o coreano no meio da folia.

“Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador. Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível”, disse Claudia Leitte em trecho do material divulgado pela marca.

LEIA TAMBÉM:

A Coreia do Sul descobre o valor da cultura pop

Publicidade

‘Gangnam Style’ rende US$ 8 milhões ao YouTube

Psy também deve passar o sábado de carnaval no Rio de Janeiro, onde foi convidado para desfilar pela Inocentes de Belford Roxo, escola que estreia este ano no Grupo Especial do Carnaval carioca, com enredo sobre a imigração coreana no Brasil.

Publicidade