Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Próximo ‘Star Wars’ será mais sombrio e grandioso, diz John Boyega

Ator que interpreta Finn também falou sobre a relação entre seu personagem e Rey, vivida por Daisy Ridley

O oitavo filme da saga Star Wars será mais sombrio e grandioso do que Star Wars: O Despertar da Força, segundo o ator John Boyega, que interpreta o personagem Finn. Questionado pelo site da revista Variety sobre o trabalho com o diretor Rian Johnson, que assume a franquia no lugar de J.J. Abrams, o ator afirmou: “É muito fácil. Rian Johnson é ótimo. É uma visão diferente, mais sombria e grandiosa. Alguém até pode perguntar: ‘Como ficar mais grandioso do que O Despertar da Força?’. Mas é uma loucura”.

Leia também:

‘Rogue One’, novo filme de ‘Star Wars’, ganha 1º trailer. Assista

O dia de fã dos príncipes William e Harry no set de ‘Star Wars’

Daisy Ridley: Luke Skywalker terá papel muito maior em novo ‘Star Wars’

O ator também falou sobre a relação entre os personagens Finn e Rey, interpretada por Daisy Ridley. “Finn e Rey são apenas amigos. Finn é um stormtrooper, então ele não sabe realmente o que está acontecendo. Essa coisa do romance é algo que vai ser interessante no próximo filme. Não vai acontecer da forma que você pensa que vai”, despistou. E não falou mais nada sobre o oitavo longa, brincando com o fato de a produção ser mantida em segredo. “A Disney tem espiões em todos os lugares. Se eu falar mais, vou ser assassinado e não vou aparecer no nono filme.”

O oitavo filme da franquia, ainda sem título definido, já está sendo filmado, e sua estreia foi adiada para dezembro de 2017. O sétimo episódio, Despertar da Força, já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares no mundo todo e se tornou a terceira maior bilheteria da história, atrás apenas de Avatar e Titanic.

(Da redação)