Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Proposta de casamento de Kim Kardashian foi ensaiada, afirma ex-marido

Kris Humphries teria ideias românticas para o pedido, mas a produção do reality show 'Keeping up with the Kardashians', que exibiu o pedido, o fez desistir de todas, já que precisava da iluminação ideal para gravar a cena

Kim Kardashian que se cuide, porque o jogador Kris Humphries, de quem ela solicitou o divórcio recentemente, está disposto a contar algumas boas verdades sobre a socialite.

O site RadarOnline afirma que Humphries disse aos seus amigos e família que até o pedido de casamento feito por ele à Kim, exibido no reality show Keeping up with the Kardashians, foi combinado. “Kim disse a Kris como, quando e onde fazer a proposta. Não foi surpresa alguma para ela”, disse uma fonte ao site.

Segundo o RadarOnline, Humphries tinha várias ideias românticas para o pedido, mas a produção do reality o fez desistir de todas, já que precisava da iluminação ideal para gravar a cena.

Ele queria pedir a mão da namorada em uma praia, mas Kim teria ficado preocupada com o assédio dos paparazzi – preferindo que o pedido fosse acompanhado pela equipe de TV de seu próprio programa, do qual, embora não seja uma das produtoras, tem controle total sobre o que é exibido.

Kim e Humphries se casaram em agosto do ano passado em um evento televisionado em duas partes pelo canal E!, levantando comparações na época ao casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton.

Citando “diferenças irreconciliáveis”, Kim entrou com o pedido de divórcio apenas 72 dias depois.