Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Programa de Xuxa terá sexo, redes sociais e mico na pauta

Atração será semanal e estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, às 22h30

A estreia de Xuxa na Record, marcada para a próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 22h30, promete. A nova atração, que recebe o nome da apresentadora, será exibida ao vivo semanalmente e reúne características de talk show, programa de auditório e reality. Em um dos quadros, Xuxa vai ter espaço até mesmo para discutir sexo, um assunto que deve render micos.

Leia também:

Xuxa tem momento ‘Fala que eu te escuto’ no Facebook

O retorno de Xuxa e Gugu: um reforço à mesmice dos programas de auditório

Xuxa exibe corpão de biquíni – e plantando bananeira

O público que participar do programa no estúdio – 180 pessoas selecionadas a partir de inscrição no site da atração – terá a chance de interagir com Xuxa em jogos e, quem sabe, até levar para casa algum prêmio, no maior estilo Xou da Xuxa. A loira também vai estabelecer diálogo com os espectadores que estiverem acompanhando o programa de casa, com concursos e desafios que poderão ser respondidos no site do Xuxa Meneghel ou nas redes sociais.

A apresentadora, aliás, quis mostrar que é bastante ativa nas redes em uma reportagem do Domingo Espetacular exibido há dois dias. Isso porque um dos quadros da atração será resultado dessa interação na internet. Xuxa já chegou a pedir para seus seguidores no Facebook contarem histórias sobre suas vidas e passarem seus endereços – no programa, ela vai aparecer de surpresa na casa de alguns fãs e repercutir o que eles contaram nas redes sociais.

Xuxa ainda vai fazer reportagens em diversos lugares pelo mundo. Recentemente, ela conheceu Curaçao, no Caribe, e gravou uma reportagem por lá, que será mostrada em um dos seus primeiros programas. Ela também vai ter um quadro em que reencena sequências marcantes do cinema, de séries de televisão e de novelas. Ao que parece, Xuxa fará de tudo um pouco em um programa que garante ser “sem censura” – a única restrição, talvez, seja o tema religião, dado que o programa será exibido na emissora de um dos maiores líderes religiosos do Brasil.

(Da redação)