Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Programa de Marcio Garcia investe no sensacionalismo com famosos

Na estreia, 'Tamanho Família' levou Juliana Paes e Bruna Marquezine aos prantos ao armar surpresa com parentes das atrizes

Um novo programa na grade da Rede Globo? Bem, não tão novo assim. Tamanho Família, atração de Marcio Garcia que estreou neste domingo, seguiu a velha fórmula de reunir um auditório e alguns convidados famosos para falar de platitudes — e para fazê-los chorar.

LEIA TAMBÉM:
Declaração de marido faz Juliana Paes chorar ao vivo na TV

As choronas da vez foram as atrizes Bruna Marquezine e Juliana Paes, que dividiram o palco com os seus respectivos familiares — a ideia do programa é mostrar que celebridades também têm família, veja só. Depois de muita conversa mole e algumas brincadeiras bobas, as duas ganharam homenagens dos parentes. E dá-lhe chororô.

No caso de Juliana, que recentemente deitou lágrimas no estúdio de Ana Maria Braga, a homenagem começou com a irmã, Mariana, que entrou no palco cantando a música-tema do filme O Mágico de Oz, um dos prediletos da atriz. Na sequência, vieram o maridão, Carlos Eduardo Baptista, o irmão Carlos Henrique, o sobrinho Gabriel e os filhos, Pedro e Antonio.

Algo assim como o Arquivo Confidencial, do Faustão, feito ao vivo. Até Bruna Marquezine derramou umas lágrimas diante da fofura extrema cena.

Ela, por sinal, foi homenageada pelo pai. Telmo Maia, que seria um sujeito tímido, entrou vestido de roqueiro para cantar Tempo Perdido, da Legião Urbana, para a filhota famosa, ao lado dos primos da atriz, Fabio e Gabriel. A música seria uma espécie de hit familiar, em parte devido às limitações musicais do diletante roqueiro. “Meu pai adora essa música. É uma das cinco que ele sabe tocar e toda a reunião de família ele sempre toca essa”, entregou Bruna.

A atriz se mostrou surpresa. E chorou, é claro.