Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe William tem dia de herói com missão de resgate

Trabalhando com sua equipe de ambulância aérea, o herdeiro do trono britânico se assegurou de que todos ficassem bem durante operação em prisão na Inglaterra

Nesta sexta-feira, o príncipe William participou de uma missão de resgate em uma penitenciária em Newmarket, no Reino Unido. O herdeiro da Rainha Elizabeth passou meia-hora no local, dando assistência a um membro das forças britânicas. Durante a operação, William, o segundo na fila do trono, permaneceu em um helicóptero que sobrevoava a área.

LEIA TAMBÉM:

Príncipe William começa a trabalhar como piloto de ambulância

Príncipe Harry vai deixar as Forças Armadas após 10 anos

Segundo filho de príncipe William nascerá em abril

Segundo contou à revista People um residente da região que acompanhou a ação, ele pareceu muito profissional durante todo o processo. “Quando os paramédicos saíram, o príncipe desceu da aeronave e amarrou todos, conferindo se estavam bem.” Após garantir a segurança geral, ele então voou com o veículo de volta para a base, em Cambridge.

A ação atraiu uma pequena multidão de espectadores que vivem perto do local e ficaram em volta dos jardins onde tudo acontecia para tentar ter uma visão privilegiada da operação. As pessoas pareciam paparazzi, inclusive crianças, muito animadas com o que estavam vendo e registrando o que podiam.

Mesmo com o alvoroço, o piloto manteve a calma e realizou o serviço com sucesso. William doa para caridade todo o salário que recebe no serviço de ambulância aérea.