Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

William diz acreditar que George herdou de Lady Di gosto para dança

Durante evento, herdeiro ao trono britânico afirmou que o filho de 5 anos adora dançar

Príncipe William revelou que o filho, George, herdou os dons da avó, Lady Diana, para a dança. Em vídeo compartilhado pelo Palácio de Kensington, no Twitter, o duque de Cambridge comenta com um jovem dançarino britânico sobre o amor do filho pela arte. “George está dançando também, ele ama isso. Minha mãe costumava dançar sempre”. Essa foi uma das raras vezes que William mencionou a mãe, morta em um acidente de carro em 1997.

De acordo com o britânico Daily Mail, o menino de 5 anos está desenvolvendo suas habilidades de dança na escola. George frequenta aulas semanais de 35 minutos de duração. Sua irmã, a princesa Charlotte, de 3 anos, também está seguindo os passos da avó. Durante um evento no Palácio de Kensington, em 2017, Kate Middleton revelou que a filha estava aprendendo a dançar balé.

Talento de Família

Lady Diana era uma entusiasta da dança. Quando criança, ela sonhava em ser bailaria do Royal Ballet, o mais famoso do Reino Unido. Uma vez na Família Real, ficou próxima do dançarino e coreógrafo Wayne Sleep. Ambos chegaram a montar uma apresentação juntos no Royal Opera House, estrelado pela princesa, em 1985.

A intenção de Diana era surpreender o príncipe Charles com a performance. Ninguém da plateia sabia o que iria acontecer, até que ela se levantou e caminhou em direção ao palco. O coreógrafo elogiou a naturalidade na performance de Lady Di, que teve Uptown Girl, do cantor e compositor Billy Joel, como pano de fundo. “Eu não podia acreditar o quão boa ela era” revelou o dançarino.

Confira abaixo alguns momentos da Lady Di dançando ao lado de amigos: