Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe paga US$ 500.000 por 15 min com Kristen Stewart

Segundo o magnata do cinema Harvey Weinstein, um príncipe do Oriente Médio fez a generosa doação para fundos de ajuda às vítimas do furacão Sandy

Kristen Stewart pode até ser criticada por não ser a atriz mais talentosa de Hollywood ou por ter traído seu ex-namorado Robert Pattinson com um diretor de cinema casado. Mas, como revelou o magnata do cinema Harvey Weinstein, um dos fundadores da distribuidora Miramax, Kristen mostrou que também sabe usar seus dotes para o bem. A protagonista da saga Crepúsculo fez com que um príncipe do Oriente Médio doasse nada menos do que 500.000 dólares para um fundo de auxílio às vítimas do furacão Sandy, que atingiu ilhas do Oceano Atlântico e a costa leste dos Estados Unidos em 2012.

Leia também:

Kristen Stewart vai estudar literatura como ‘Plano B’

Para isso, ela teria que passar apenas quinze minutos com o príncipe, cuja identidade não foi revelada por Weinstein — mas que deve ser um baita fã de Crepúsculo. O produtor e distribuidor de sucessos como O Artista (2011) se prepara para lançar nos Estados Unidos, em dezembro, o filme 12.12.12, com a gravação do concerto beneficente realizado em prol das vítimas do Sandy em dezembro de 2012. Durante a exibição do filme no Festival de Toronto, no ultimo domingo, Weinstein contou que o príncipe o abordou dizendo que faria uma doação generosa caso a atriz aceitasse a proposta, de acordo com matéria do jornal The New York Times. “Quanto?”, teria perguntado Kristen a Weinstein. Depois de algumas negociações, o valor chegou a 500.000 dólares. Segundo Weinstein, a quantia, em dinheiro, foi doada antes mesmo do encontro.

Kristen careca? – Por outro lado, a vida pessoal de Kristen Stewart parece não estar muito fácil. A atriz foi fotografada pelo tabloide britânico The Daily Mail com indícios de perda de cabelo, atribuída ao seu rompimento com Pattinson. Kristen estava em Berlim, na Alemanha, para filmar seu novo longa, Sils Maria, quando foi vista com uma falha do lado direito da cabeça.

Para que a careca não apareça no filme, a atriz tem usado apliques de cabelo, de acordo com o jornal. Segundo fontes ouvidas pela revista britânica Now, os amigos da intérprete de Bella de Crepúsculo estão tão preocupados com a perda de cabelo da atriz que desejam levá-la a um retiro de ioga para se livrar do estresse.