Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe Harry, sobre Diana: ‘Tenho certeza de que ela torce para que eu tenha filhos’

Na TV americana, britânico falou sobre a mãe, que morreu quando ele tinha 12 anos

Em entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira nos Estados Unidos, o príncipe Harry falou sobre sua mãe, Diana, e os impactos da morte dela na sua vida. Diana morreu há dezenove anos em um acidente de carro. Na época, seu filho caçula tinha apenas 12 anos. “Acho que perder a mãe com tão pouca idade acaba influenciando na sua vida, e muito. É claro que influencia”, disse ele ao programa Good Morning America, da emissora ABC.

Leia também:

Kate Middleton vira editora do Huffington Post UK por um dia

Pequeno príncipe George tem ‘obsessão’ por aviões, revela Kate Middleton

Príncipe George esbanja fofura em seu 1º dia na escola

O britânico também disse acreditar que a mãe estaria orgulhosa dele e de seu irmão se estivesse viva. “Tenho certeza de que ela torce para que eu tenha filhos e ela se torne avó de novo, mas espero que tudo aquilo que faço a deixe orgulhosa”, afirmou. Assim como a mãe, Harry atua em diversas instituições de caridade. incluindo uma associação que ajuda crianças infectadas pelo vírus HIV. “Nós pensamos nela todos os dias. Fazemos tudo o que podemos para não esquecê-la e dar continuidade aos dons especiais que ela tinha quando estava viva.”

Questionado sobre seus sobrinhos, George e Charlotte, Harry disse que se considera um “tio divertido”. “Você precisa ser divertido na vida, senão… Bom, imagine a vida sem diversão. Você precisa ser levado a sério, mas espero ser um tio divertido.”