Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe Harry se encontra com a ex-namorada

O rapaz foi visto na noite da última terça-feira com Cressida Bonas, com quem se relacionou por dois anos

Os dias de solteirice do Príncipe Harry podem estar contados. Separado desde o final de abril de Cressida Bonas, com quem namorou por dois anos, o rapaz tem sido visto novamente com ela na última semana. Segundo o site do tabloide britânico The Sun, Harry se encontrou com Cressida na noite de terça-feira para ver o filme Sex Tape: Perdido na Nuvem, estrelado por Cameron Diaz, em um cinema de Londres.

Leia também:

Príncipe Harry, o solteiro mais cobiçado da Inglaterra, completa 30 anos

Kate Middleton cancela viagem a Malta por náuseas

Em novo meme, Príncipe George ‘reage’ a gravidez da mãe, Kate Middleton

Vestidos casualmente, ela com calça legging e um suéter e ele com calça, camiseta e um boné, os dois tomaram rumos diferentes ao final da sessão. Cressida saiu de táxi e Harry se dirigiu a um carro oficial da monarquia britânica.

A ex-namorada também foi vista na festa de aniversário do príncipe, na segunda-feira, e na cerimônia de encerramento dos Invictus Games, uma competição de ex-soldados britânicos feridos em combate, responsabilidade de Harry, no domingo.

O fim – Os motivos que levaram o casal a colocar um ponto final na relação foram motivo de especulação quando a notícia correu o mundo. Entre as possíveis razões estaria a fama exagerada do príncipe e a cobrança aos membros da família real, o que teria incomodado Cressida, que não é adepta dos holofotes.

Já de acordo com uma fonte ouvida pelo jornal britânico The Daily Telegraph, uma passagem de avião que custava 790 euros teria sido a gota d’água que fez Cressida terminar o relacionamento. Segundo a publicação, Harry e Cressida tinham planejado uma viagem aos Estados Unidos para acompanhar o casamento de Guy Pelly, amigo do príncipe.

Cressida, que teria que pagar de seu próprio bolso os custos da passagem, decidiu questionar o príncipe sobre o futuro da relação, já que não estava disposta a arcar com o valor caso o relacionamento não tivesse futuro, explicou a fonte. Após esse episódio, a conversa teria sido concluída com a decisão dos dois seguirem por caminhos separados.