Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe Harry revela que deseja ser pai de menina

Duque e duquesa de Sussex, a ex-atriz Meghan Markle, esperam o primeiro filho

Príncipe Harry entregou que espera ser pai de uma menina. Durante evento na Austrália neste domingo, uma fã chamou a atenção do neto da rainha Elizabeth II desejando que seu filho com Meghan Markle fosse uma garota. O duque de Sussex surpreendeu a todos ao fazer a revelação: “Eu também!”. Um vídeo que mostra o momento foi publicado nas redes sociais:

Na última semana, o casal anunciou que espera o primeiro filho — cinco meses depois do badalado casamento, em maio. Independentemente do sexo, o bebê será o sétimo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, atrás do avô, o príncipe Charles, do tio, William, dos primos George, Charlotte e Louis e do próprio pai, Harry.

O protocolo real não permite que Harry, Meghan ou quaisquer outros membros e porta-vozes da família real revelem o sexo do bebê ao público antes do nascimento. Nada impede, no entanto, que os pais e familiares tomem conhecimento — apesar do príncipe William e Kate Middleton terem optado pela surpresa, para não correr nenhum risco. Na Inglaterra, inclusive, são bastante populares as apostas sobre o sexo e o nome do herdeiro real.

Harry e Meghan estão fazendo uma viagem pela Austrália e pela Nova Zelândia. Neste domingo, eles participaram da abertura do Invictus Games, competição esportiva entre veteranos de guerra que se feriram em combate. O projeto foi criado por Harry em 2014.