Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Príncipe Harry passa fim de semana com a namorada – a sós

Por Da Redação - 30 out 2013, 15h42

O príncipe Harry e sua namorada, Cressida Bonas, passaram o fim de semana na residência real de Sandringham (sudeste da Inglaterra), o que fez aumentar as especulações de um próximo casamento real no Reino Unido. Harry, de 29 anos, e Cressida Bonas, de 24, ficaram sozinhos, sem a presença nem da rainha Elizabeth II, de 87 anos, nem de seu marido, o duque de Edimburgo. O casal teria saído para praticar caça.

Príncipe Harry deve se casar no próximo ano, diz jornal

Príncipe Harry passa a noite em “freezer” de treinamento

Príncipe Harry: meu papel é garantir a diversão do sobrinho

Publicidade

Apesar de não ser a primeira vez de Cressida em Sandringham, a última visita fez crescer as especulações em vários meios de comunicação em torno da possibilidade do príncipe Harry contrair matrimônio em breve.

O palácio de Kensington não fez comentários sobre a visita do casal à residência real, uma casa de campo de 32 quilômetros quadrados de terreno em uma área de destacada beleza natural no condado de Norfolk. O casal, que namora há mais de um ano, foi visto várias vezes em público recentemente, como em um concerto do artista James Blunt e no musical O Livro do Mórmon. O casal também foi fotografado em fevereiro no complexo de esqui de Verbier (Suíça).

Acredita-se que Harry e Cressida foram apresentados pela princesa Eugenia, prima do príncipe.

(Com agência EFE)

Publicidade