Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe Harry e Meghan Markle quebram protocolo com beijoca em público

Casais da monarquia evitam demonstrações públicas de afeto

Pela primeira vez desde o beijo após o casamento, príncipe Harry e Meghan Markle foram vistos trocando uma bitoca em público. O casal da realeza britânica quebrou um velho protocolo da família real, nesta quinta-feira, que diz que seus integrantes devem evitar demonstrações de afeto em público. Por isso é raro ver a dupla até de mãos dadas em eventos oficiais.

Mas hoje Meghan se mostrou orgulhosa do maridão, que participou de um jogo de polo beneficente, em Windsor, para arrecadar fundos e ajudar crianças contaminadas pelo vírus HIV na África. Não bastasse a boa ação, o ruivo ainda ganhou a partida. Meghan foi a encarregada de entregar o troféu e, claro, aproveitou o momento para adicionar mais um item à sua lista de protocolos quebrados.

Meghan ainda chamou a atenção na partida, ao desfilar um vestido jeans avaliado em mais de 2.000 libras (cerca de 10.000 reais)

Meghan ainda chamou a atenção na partida, ao desfilar um vestido jeans avaliado em mais de 2.000 libras (cerca de 10.000 reais) (Karwai Tang/WireImage/Getty Images)

O irmão mais velho, William, e sua esposa, Kate, seguem a regra à risca. Tanto que, em outra ocasião, a duquesa de Cambridge também felicitou o marido após uma partida de polo e William ganhou apenas um beijo na bochecha.