Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe Harry e Meghan Markle consideram se mudar para a África

Segundo o jornal britânico 'The Sunday Times', o casal pode se mudar para o exterior após o nascimento de seu primeiro filho

Príncipe Harry e Meghan Markle podem estar planejando uma mudança para a África, segundo o jornal britânico The Sunday Times. A publicação afirma que David Manning, ex-embaixador britânico nos Estados Unidos e conselheiro especial em assuntos internacionais do príncipe Harry, está por trás do plano. A ideia é que o casal assuma uma posição mais internacional em seu trabalho pela Commonwealth.

Ainda não se sabe quais países do continente africano poderiam se tornar a nova casa do duque e da duquesa de Sussex. São dezenove os países africanos que fazem parte da Commonwealth. “Qualquer plano para o duque e a duquesa é especulativo. Nenhuma decisão foi tomada sobre seus papéis futuros”, disse o Palácio de Buckingham à CNN.

De acordo com o jornal, uma decisão, porém, não é esperada antes de 2020. Isso permitiria que Harry e Meghan comecem a criar seu filho em sua casa, Frogmore Cottage, em Windsor, na Inglaterra. O casal espera o primeiro filho e anunciou, há duas semanas, que pretende manter privadas informações sobre o nascimento da criança. A imprensa britânica inclusive especula que o bebê já pode ter nascido.