Príncipe George vai a zoológico na Austrália

Terceiro na linha sucessória, o bebê de nove meses foi apresentado a um bilby, marsupial em risco de extinção, em parque da cidade de Sidney

Por Da Redação - 20 abr 2014, 17h46

Depois de brincar com outros bebês na Nova Zelândia, o príncipe George, terceiro na linha sucessória do trono britânico, foi conhecer um zoológico na Austrália neste domingo. Levado pelos pais, o duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton, o bebê de nove meses foi apresentado a um bilby, espécie de marsupial ameaçado de extinção, também chamado George.

Leia também:

Príncipe George brinca com outros bebês na Nova Zelândia

Kate e William divulgam a 3ª foto oficial do príncipe George

Publicidade

Tal pai, tal filho: foto mostra semelhanças entre William e George

Segundo o site do jornal britânico The Guardian, em dado momento do encontro o bebê tentou até mesmo escalar uma barreira de acrílico para entrar no cercado em que o animal estava. A visita aconteceu no Zoológico de Taronga, em Sidney, e atraiu muitos curiosos ao local, que chegou à sua capacidade máxima antes mesmo de a família chegar.

Mais cedo, William e Kate celebraram o domingo de Páscoa com o primeiro ministro australiano, Tony Abbott, em uma cerimônia na St Andrew’s Anglican Cathedral, no centro de Sidney. A aparição de George no zoológico foi curta, durando apenas alguns minutos. Seus pais, no entanto, permaneceram mais tempo no local para conhecer um coala fêmea chamado Leaca.

Publicidade