Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Primeira série brasileira da Sony será comédia sobre publicidade

'Agora, Sim' vai narrar a cômica história de uma agência falida de São Paulo que vai tentar se reerguer por meio de plágios

O canal a cabo Sony vai abrasileirar a sua grade de programação este ano. Conhecido por exibir séries de sucesso da televisão americana como Grey’s Anatomy, Revenge e Once upon a Time, a emissora vai lançar no dia 26 de setembro Agora, Sim, sua primeira produção ficcional brasileira, que será produzida em parceria com a Mixer, a produtora que é responsável pelo longa nacional Mato Sem Cachorro, com estreia marcada para 4 de outubro.

A série será uma comédia que irá explorar o mundo da publicidade ao narrar a cômica história da Bitt, agência fictícia medíocre de São Paulo que se muda para a frente de uma das maiores empresas do ramo para tentar solucionar seus problemas financeiros copiando as ideias da concorrente.

Rodrigo Pandolfo, que esteve em cartaz este ano nos filmes Faroeste Caboclo, Minha Mãe É uma Peça e, atualmente, em O Concurso, fará o papel do diretor de arte da empresa. Entre os protagonistas, também estão Thiago Pinheiro, que fez o papel de Teco na série Descolados, exibida em 2009 pela MTV, e Augusto Madeira (Tropa de Elite e Cilada.com). João Daniel Tikhomiroff (Besouro) será responsável pela direção.

Agora, Sim tem estreia prevista para o dia 26 de setembro e será exibido semanalmente às 22 horas.