Clique e assine a partir de 9,90/mês

Presidente da Marvel planeja filme solo da Viúva Negra

Heroína interpretada por Scarlett Johansson já apareceu em cinco produções do estúdio

Por Da Redação - 9 May 2016, 15h05
Scarlett Johansson reprisa o papel de Viúva Negra em 'Os Vingadores: A Era de Ultron'​
Scarlett Johansson reprisa o papel de Viúva Negra em ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’​ VEJA

A Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, já participou de cinco filmes envolvendo os personagens dos Vingadores, mas nunca ganhou uma aventura solo. O cenário pode mudar, pois o diretor da Marvel, Kevin Feige, disse estar “comprometido” em fazer um filme em que a personagem seja a protagonista.

LEIA TAMBÉM:

Os planos da Marvel após ‘Capitão América: Guerra Civil’

Marvel mira e acerta com ‘Capitão América: Guerra Civil’

Continua após a publicidade

​’Doutor Estranho’, novo herói da Marvel, ganha primeiro trailer. Assista

Em entrevista ao site Deadline, o executivo do estúdio explicou que está focado nos próximos nove filmes que a Marvel e a Disney vão lançar até 2019, mas que já discute novas oportunidades para os personagens da casa, e que a super-heroína é uma das suas favoritas. “Dos personagens que você citou [Falcão, Máquina de Combate, Viúva Negra e Gavião Arqueiro], eu diria, certamente, que estamos mais comprometidos criativamente e emocionalmente em fazer o filme da Viúva Negra. Ela é uma personagem incrível. A imagem que a Scarlett Johansson criou é incrível. Ela é uma vingadora e tem histórias maravilhosas, que achamos que seriam ótimas e divertidas para transformar em uma franquia solo”, explicou Feige.

Esta não é a primeira vez que um filme solo da heroína é discutido. A própria intérprete da personagem disse em 2014 que gostaria de ver um longa sobre a Viúva Negra. Porém, o estúdio decidiu que sua primeira super-heroína a receber uma aventura solo será a Capitã Marvel, programada para 14 de março de 2019.

A espiã Viúva Negra – ou Natasha Romanoff – é uma ex-membro da KGB, e apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro 2 (2010). O destaque veio com Os Vingadores (2012). Ela retornou com muito mais força e importância na trama do grupo de heróis em Capitão América: Soldado Invernal (2014), Os Vingadores: Era de Ultron (2015) e Capitão América: Guerra Civil (2016).

Continua após a publicidade

http://www.youtube.com/embed/RTPoc_XkMjg
‘Doutor Estranho’

Benedict Cumberbatch, o novo queridinho do cinema, ficou com o papel do personagem Doutor Estranho, que ganha seu primeiro filme em 3 de novembro de 2016, com direção de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose). O herói é, inicialmente, um arrogante cirurgião que sofre um acidente e perde a firmeza nas mãos, sendo assim impedido de continuar o seu trabalho. Ele parte para o Tibete em busca do Ancião (Tilda Swinton), que poderá curá-lo. Em vez da cura, Strange é treinado para manipular magia e artes marciais, o que o leva a receber o título de Mago Supremo. O estúdio ainda não deu detalhes de como o novo personagem vai se integrar aos Vingadores, que ficaram desfalcados depois de Guerra Civil.

Cena do filme 'Guardiões da Galáxia'
Cena do filme ‘Guardiões da Galáxia’ VEJA

Novo Homem-Aranha no trailer de 'Capitão América: Guerra Civil'
Novo Homem-Aranha no trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ VEJA

Chris Hemsworth no filme Thor: O Mundo Sombrio
Chris Hemsworth no filme Thor: O Mundo Sombrio VEJA

Pantera Negra (Chadwick Boseman) no filme 'Capitão América: Guerra Civil'
Pantera Negra (Chadwick Boseman) no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’ VEJA

Vingadores: Era de Ultron
Vingadores: Era de Ultron VEJA

Paul Rudd no filme “Homem-Formiga”
Paul Rudd no filme “Homem-Formiga” VEJA

Capitã Marvel
Capitã Marvel VEJA

Cartaz do próximo filme da Marvel, 'Vingadores: Guerra do Infinito'
Cartaz do próximo filme da Marvel, ‘Vingadores: Guerra do Infinito’ VEJA

Publicidade