Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prelúdio de ‘Breaking Bad’ confirma mais um ator da série original

O investigador privado Mike Ehrmantraut, interpretado por Jonathan Banks, em Breaking Bad, estará na série Better Call Saul, prelúdio da série que terminou ano passado e virou hit em todo o mundo, informou nesta terça-feira a revista especializada Variety. O personagem de Banks, um ex-policial da Filadélfia transformado em chefe de segurança de um grande narcotraficante, apareceu pela primeira vez em Breaking Bad na segunda temporada. O ator foi candidato ao Emmy na última edição do prêmio.

Leia também:

‘Breaking Bad’: a melhor série dramática já feita para a TV

Personagem de ‘Breaking Bad’ ganha funeral nos EUA

Fã que ganhou concurso da série ‘Breaking Bad’ é preso por vender drogas

Goodman se tornou desde então um personagem frequente que dava as doses necessárias de comédia em uma trama repleta de tensão e drama. A imprensa especializada especula que a nova série tenha um tom mais cômico e menos obscuro que Breaking Bad.

Ao longo de suas cinco temporadas, Breaking Bad seguiu Walter White, um professor de química que, de forma inesperada, adota um estilo de vida criminoso após ser diagnosticado com um câncer de pulmão terminal e tomar como objetivo juntar dinheiro suficiente para que sua família não passasse dificuldades financeiras.

A série ganhou em sua última temporada o Emmy e o Globo de Ouro de melhor drama.

(Com agência EFE)