Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Preços para ver Scorpions chegam a R$ 4.000 (camarote)

Grupo alemão faz shows em São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro em setembro

A banda Scorpions desembarca em setembro no Brasil para apresentar sua turnê comemorativa de 50 anos de carreira. O grupo, considerado um dos principais do rock alemão, tem cinco datas agendadas no país, duas delas em São Paulo, no Citibank Hall, nos dias 1º e 3; no Recife, no Classic Hall, dia 6; Fortaleza, na Arena do CFO, no dia 8 e no Rio de Janeiro, no Metropolitan, dia 11. Os ingressos, entretanto, como de costume no Brasil, vêm com preços bem salgados.

LEIA TAMBÉM:

Klaus Meine, líder dos Scorpions: ‘Chegamos ao limite’

Quer ver o Iron Maiden em SP? Pague até R$ 580

Ingresso no Brasil é caro e não vai baixar tão cedo

Valor de ingressos do Rock in Rio despenca na internet e na mão de cambistas

No Recife estão sendo vendidos camarotes exclusivos — com capacidade para 10 pessoas –, que chegam ao valor astronômico de 4.000 reais (o camarote para dez pessoas). Os que quiserem gastar menos para ver o concerto na capital pernambucana podem comprar a pista, que tem a meia vendida a 140 reais.

Para os shows de São Paulo, os ingressos de plateia superior – os mais baratos, com visão parcial — custam 90 reais (meia entrada) e para o camarote chegam ao valor de 750 reais (inteira).

Em Fortaleza, os ingressos variam entre 100 reais (meia entrada da arquibancada superior) e 500 (inteira para a pista premium).

No Rio, o mais barato é para a pista, 190 reais (a meia), e o mais caro é para a pista premium, 680 reais (a inteira).

A pré-venda, para clientes Citi e Diners Club, acontece entre os dias 24 e 30 de março. O púbico geral pode adquirir os ingressos a partir de 31 de maio. As vendas serão feitas no site da Tickets for Fun ou nos pontos de vendas físicos, que podem ser consultados aqui.


(Da redação)