Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pós-‘BBB’, Tiago Leifert manda recado para Emilly: ‘Se proteja’

Gaúcha foi a grande campeã da edição 17 do reality show

Depois do fim do Big Brother Brasil 17, Tiago Leifert vai é descansar da turbulenta temporada de estreia como apresentador. Mas antes, o jornalista resolveu aconselhar e homenagear a grande vencedora da competição, a gaúcha Emilly. Leifert usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira para postar uma foto em que aparece em um dos quartos do reality com um bobe na cabeça. “Homenagem do apresentador à campeã do BBB17! Guria: se cerque de amor, se proteja e cuide bem dos seus superpoderes. Da minha parte, obrigado a todos pelo carinho e paciência que tiveram comigo durante essa temporada intensa e surpreendente. Fim de jogo. Beijos”, escreveu.

Tiago Leifert homenageia Emilly, campeã do ‘BBB17’

Tiago Leifert homenageia Emilly, campeã do ‘BBB17’ (Instagram/Reprodução)

 

Emilly venceu o BBB 17 com 58% dos votos do público na noite de quinta-feira, e levou para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais. Favorita desde o começo do programa, a gaúcha se tornou campeã depois de uma intensa última semana. Durante uma discussão com Marcos, seu namorado na casa, na madrugada de sábado para domingo, o médico encurralou a garota em um canto da casa, colocou o dedo em riste em seu rosto e apertou seu pulso e seu cotovelo. Emilly reclamou de dor, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá abriu um inquérito e o cirurgião plástico acabou expulso por agressão. O caso, porém, não foi comentado durante a final do programa.

Já na manhã desta sexta, a estudante gaúcha compareceu ao programa Mais Você e contou que foi avisada, ao deixar a casa, sobre a reação de Marcos depois de sua expulsão. “Disseram que no momento em que ele saiu, ele ficou contra mim”, falou à Ana Maria Braga.

Durante sua temporada à frente do Big Brother Brasil, Tiago Leifert sempre brincou com os participantes do reality nas redes sociais. Enquanto no Instagram ele homenageou a grande vencedora, no Twitter preferiu usar a foto de outra finalista, Ieda (que ficou em terceiro lugar), para mostrar que vai descansar muito depois dessa conturbada edição.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Adriano xhaves

    Ainda esse mimimi de big bosta Brasil

    Curtir