Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Por imagem de câmera de segurança, Polícia Civil indicia Victor

Investigação encontrou evidências da agressão do sertanejo à mulher, grávida do segundo filho do casal

O caso do cantor Victor Chaves, da dupla com o irmão Leo, parecia perto do fim, mas agora está longe de terminar. O sertanejo acaba de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agredir a mulher, Poliana Bagatini Chaves, grávida do segundo filho do casal. Poliana, que no final de fevereiro procurou a polícia para denunciar o marido, em seguida recuou e disse não ter sido vítima do cantor, afastado do The Voice Kids, reality show infantil da Globo em que atuava como jurado ao lado de Leo. Além disso, o resultado do exame de corpo de delito deu negativo para agressão. Imagens da câmera de segurança do prédio onde moram Victor e a mulher, no entanto, forneceram evidências à Polícia Civil de Minas, que decidiu pelo indiciamento do sertanejo.

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, diz nota enviada à imprensa pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Entenda o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini Chaves registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Victor Chaves. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informou que Poliana afirmou ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. Victor negou as acusações e falou sobre o caso no programa Fantástico. Depois, Poliana retirou as acusações. O exame de corpo de delito não indicou agressão.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Não adianta…a verdade sempre aparece….

    Curtir

  2. Artur Britto

    Está aí a verdade do que aconteceu, ele bateu na mulher e ameaçou ela ou deu dinheiro para ela calar o bico. Esse Victor é um crápula, merece ser banido do mundo artístico.

    Curtir

  3. Se ele será indiciado por vias de fato, é sinal que não houve realmente agressão física, mas apenas a ameaça.

    Curtir

  4. Reinaldo Favoreto Júnior

    Seja igual Jesus: mande casar, mas nunca case, vá viver com homens no deserto. Ainda mais se for gay. Mulher casar com gay enrustido uma ora dá errado

    Curtir

  5. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    Depois da tal lei da palmada ficamos imbecis.O homem bate na mulher e a mulher no homem; depois se beijam…sempre foi assim…nós é que ficamos imbecis demais. “gordo” “negão” ” branquelo” “feio” etc…hoje não pode,pois ficamos mais imbecis ainda!. Onde vamos parar com tanta imbecilidade?.

    Curtir

  6. Seu Roberto, essa é a desc)ulpa que os muçulmanos dão para tratarem suas mulheres como an)tas. O mundo ocidental sempre tratou as mulheres como ant)as, também, por influência cristã, já que essas duas religiões têm a mesma origem c)ultural, os povos cristãos e muçulmanos são “primos”.
    Mas veja como o mundo ocidental melhorou muito, e não por causa da religião cristã, mas por um movimento puxado por aumento de consciência, democracia e escolas. E leis. E pelas próprias mulheres, claro.
    Ainda não é o melhor dos mundos para as mulheres, mas elas agora comandam empresas que valem bilhões de dólares, têm muito mais condições de criarem uma vida independente, estudam, são gente. E deve melhorar mais ainda.
    Então essa desc)ulpa que “sempre foi assim” é bab)aquice da sua parte. Sempre foi assim nunca melhora nada.

    Curtir

  7. Luiz Carlos Porto

    Esse sertanejo é mais falso que nota de R$ 3,00 – conheço bem o sujeito.

    Curtir

  8. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    Senhor Fred, preste atenção…eu falei que homem bate em mulher e mulher bate em homem e depois se…beijam! babacas que não sabem ler, e apenas soletram sinais gráficos terminam afogados na auto imbecilidade.

    Curtir

  9. CASADA COM O INIMIGO — PORQUE SERÁ QUE ELA RETIROU A QUEIXA ? MEDO ? AMEAÇA ?

    Curtir

  10. Pagar pelo erro é muito importante.
    Agora! Ouvir lição de moral da Rede Globo é realmente desesperador.

    Curtir