Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polícia Civil divulga nome dos três mortos em acidente com ônibus de Michel Teló

Assessoria de imprensa do cantor, que não estava no veículo, enviou comunicado de pesar sobre o falecimento dos três ocupantes do carro colidido na BR 376, neste domingo, 10.

O ônibus da equipe do cantor sertanejo Michel Teló se envolveu em um acidente na manhã deste domingo, próximo ao pedágio da cidade de Ortigueira, no Paraná. As três pessoas que estavam no carro modelo Gol, que colidiu com o ônibus, morreram no acidente: Dirceu Bussolin, de 61 anos, Aparecido Jose Bernardo, de 55, e uma menina, de aproximadamente 15 anos. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Ortigueira, o veículo estava no sentido sul, e o ônibus, no sentido norte, de Londrina (PR). Da equipe de Teló, apenas o motorista, Jorge Quirino Alves, sofreu ferimentos leves.

Na tarde do domingo, a equipe do cantor divulgou comunicado oficial de pesar e, de acordo com informações da nota, o ônibus estava às 11 da manhã subindo a estrada de pista dupla na BR-376, KM 322, na faixa da direita quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. A Polícia Civil de Ortigueira, responsável por investigar o caso, ainda não confirma essa versão e espera receber o laudo da Polícia Rodoviária Federal sobre o acidente para ter mais informações.