Clique e assine a partir de 9,90/mês

Pizzaria do Oscar consegue de graça publicidade avaliada em US$ 10 mi

E ainda recebeu 75 dólares pelas três pizzas entregues no Teatro Dolby

Por Da Redação - 3 mar 2014, 16h27

O Oscar deste ano teve um grande premiado além dos atores e cineastas. A pizzaria Big Mama’s & Papa’s, que disponibilizou o jantar improvisado para os famosos que acompanhavam a cerimônia da primeira fila, obteve de graça uma publicidade com custo avaliado em 10 milhões de dólares. E ainda recebeu 75 dólares pelas três pizzas entregues no Teatro Dolby, palco da cerimônia.

Leia também:

Jennifer Lawrence ‘rouba’ estatueta de Lupita Nyong’o

Liza Minnelli se esforça – e muito – mas fica fora do ‘selfie’ do Oscar

Continua após a publicidade

Segundo reportagem da revista Variety, 30 segundos de inserção publicitária na cerimônia deste ano custavam entre 1,8 e 1,9 milhão de dólares – os preços mais caros já cobrados pela rede americana ABC, que transmite a festa nos Estados Unidos.

O site TMZ fez as contas: a apresentadora passou cerca de três minutos distribuindo as fatias de pizza entre os convidados (e deixou a caixa a mostra durante todo o tempo). Logo, a Big Mama’s & Papa’s obteve, sem gastar um centavo, uma inserção que teria custado à pizzaria pelo menos 10,8 milhões de dólares.

Publicidade