Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pitty revela gravidez e cancela participação em turnê

Cantora faria parte de shows em homenagem ao rock nacional

Pitty não participará do show de Porto Alegre da turnê de homenagem ao rock nacional, que será realizado neste domingo, 3, no Anfiteatro Pôr do Sol. A cantora está grávida do primeiro filho e teve de ser internada. Não foram informados mais detalhes. A própria artista divulgou nota em seu site oficial contando a novidade.

“Eu tenho uma noticia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu”, escreveu Pitty. “Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil”, continuou.

A cantora engravidou em 2007, mas sofreu um aborto espontâneo. Na época, Pitty falou que não esperava pela gravidez, e que passou por momentos difíceis durante a perda do bebê. “Foi a pior noite da minha vida”, disse mais tarde em entrevista à revista TPM.

Leia também:

Anitta critica mulheres e discute com Pitty na TV

Pitty rebate comentário preconceituoso no Twitter

Em novo disco, Pitty volta às raízes do rock pesado

O rock nacional vai ser homenageado em uma série de sete shows pelo país em abril, maio e junho. Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e Pitty são as atrações. As apresentações fazem parte da edição deste ano do projeto Nivea Viva!, que anualmente reúne nomes da música para uma turnê pelo Brasil.

Elis Regina (em 2012, com shows de Maria Rita), Tom Jobim (em 2013, com shows de Vanessa da Mata) e Tim Maia (em 2015, com shows de Criolo e Ivete Sangalo) já foram lembrados no projeto. Há dois anos, outro gênero musical foi celebrado, o samba, com shows de Roberta Sá, Diogo Nogueira, Alcione e Martinho da Vila. Os shows serão realizados em sete capitais brasileiras. Começa em Porto Alegre no dia 3 de abril e segue para Rio (10/04); Fortaleza (15/04); Salvador (22/5); Brasília (5/6) e São Paulo (26/6).