Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pippa Middleton está solteira, diz tabloide britânico

Depois do casamento da irmã, ela passou a ser vista junto ao ex-namorado

Pippa Middleton, de 27 anos, já pode ser considerada oficialmente uma das solteiras mais cobiçadas do planeta. Os rumores sobre o fim do namoro com o ex-capitão da seleção inglesa de críquete e empresário Alex Loudon, de 30 anos, se confirmaram neste final de semana, de acordo com o tabloide britânico The Sun.

O casamento de sua irmã mais velha, Catherine – hoje a duquesa de Cambridge – com o príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono britânico, impulsionou a fama de Pippa, que se tornou um dos assuntos mais comentados em todo mundo por usar um vestido colado que salientava sua invejável forma física.

Desde então, ela trocou a companhia de Loudon pelo ex-namorado e grande amigo George Percy, de 26 anos. Os dois foram vistos juntos em passeios turísticos em Madri, na Espanha, em torneio de tênis e jantares românticos em Londres. George, filho do duque de Northumberland, herdeiro de uma fortuna avaliada em 315 milhões de libras (cerca de 815 milhões de reais), é também o novo patrão de Pippa.

Enquanto ela era fotografada em festas, o então namorado Loudon se revezava entre a sua casa em Fulham, no oeste de Londres, e o trabalho. Fontes ligadas ao The Sun disseram que Alex e Pippa “passaram a conviver em diferentes círculos sociais”. E que, apesar da separação, os dois continuam bons amigos.