Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Piolhos dão recorde de audiência a ‘Os Dez Mandamentos’

Novela bíblia da Record continua se beneficiando com as pragas que atingem o Egito. Nesta quarta-feira, a trama marcou inéditos 20 pontos no Ibope na Grande São Paulo

As dez pragas do Egito continuam sendo uma dádiva para a Record. Nesta quarta-feira, a novela Os Dez Mandamentos bateu novo recorde de audiência, com média de 20 pontos na Grande São Paulo entre 20h35 e 21h43. No capítulo, o folhetim de Vivian de Oliveira mostrou a infestação de piolhos que tomou o reino de Ramsés II (Sergio Marone).

Leia também:

Pragas do Egito são dádiva para a audiência da Record

Pragas do Egito rendem recorde a ‘Os Dez Mandamentos’

Guerra entre ‘A Regra do Jogo’ e ‘Os Dez Mandamentos’ vai parar no Twitter

No Rio de Janeiro, o folhetim também bateu novo recorde, com média de 21,4 pontos. Até esta quarta, o recorde da trama era de 19 pontos em São Paulo e 20 no Rio, obtidos na semana passada, quando o Egito sofreu ao ver as águas do Rio Nilo se converterem em sangue em resposta à negativa de Ramsés de libertar os hebreus da escravidão.

Nesta quinta-feira, o rei do Egito vai conversar com Moisés (Guilherme Winter) e relembrar os momentos felizes que passaram juntos durante a infância, já que ambos foram criados como irmãos, mas vai avisar que, se as pragas continuarem a assolar sua terra, ele será obrigado a matar o amigo. A ameaça, no entanto, não deve surtir efeito: para a semana que vem, está prevista a chegada da quarta praga, uma infestação de moscas.

(Da redação)