Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pierce Brosnan tenta embarcar com faca de 25 centímetros

O ator irlandês que interpretou James Bond em quatro filmes da franquia '007' foi parado no aeroporto de Vermont (EUA)

Último ator a interpretar James Bond antes de Daniel Craig assumir o papel na franquia 007, Pierce Brosnan foi parado nesta terça no aeroporto internacional de Burlington, Vermont (EUA), ao tentar embarcar com uma faca de 25 centímetros em sua bagagem de mão, segundo a agência de notícias Associated Press. Objetos desse tipo são proibidos nos aeroportos americanos desde o atentado de 11 de Setembro de 2001.

LEIA TAMBÉM:

Pierce Brosnan entra para o time dos ‘geriatores’ de ação

Pierce Brosnan pode estrelar próximo ‘Os Mercenários’

Divulgado trailer de ‘Spectre’, novo filme de James Bond

O ator irlandês de 62 pôde seguir sua viagem, mas ficou constrangido e irritado ao ter sua faca confiscada pelos agentes americanos. O jornal britânico The Telegraph falou com tenente Shawn Burne, da polícia de Burlington, que confirmou o incidente. “Os agentes o pararam depois do raio-x e o liberaram quando o problema foi resolvido.”

Brosnan atuou como James Bond em 007 Contra GoldenEye (1995), 007 – O Amanhã Nunca Morre (1997), 007 – O Mundo Não É o Bastante (1999) e 007 – Um Novo Dia para Morrer (2002). Fora da franquia do espião, o ator interpretou Sam no musical Mamma Mia!, em 2008.