Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Phelipe Siani e Mari Palma são contratados pela CNN Brasil

Jornalistas pediram demissão da Globo recentemente; na nova casa, vão comandar programa diário

Os jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma, que recentemente anunciaram sua saída da Globo, foram contratados pela CNN Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais da emissora nesta segunda-feira, 22. De acordo com a publicação, os ex-globais comandarão um programa diário a ser veiculado tanto na grade de programação do canal como nos meios digitais.

“Para começar a semana com o pé direito, damos as boas-vindas a mais dois reforços da nossa equipe de apresentadores: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani!”, diz o anúncio. “O casal virou referência na TV brasileira pela linguagem inovadora adotada em suas reportagens, que uniram versatilidade e credibilidade. O sucesso logo chegou às redes sociais, com milhões de seguidores. Em breve, Mari e Siani vão comandar um programa diário nas grades de programação da TV e dos meios digitais da CNN Brasil.”

Dias depois de deixar a Globo, Siani explicou que queria “se desafiar sempre a fazer coisas novas”. “Decidi que estava na hora de explorar outros universos. Pedir demissão depois de muito tempo não foi fácil, não foi uma decisão tranquila”, afirmou. 

Já Mari, ao anunciar que havia pedido demissão, disse que “mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso a gente nunca sai do lugar”.

Além de Phelipe Siani e Mari Palma, a CNN contratou outros dois globais de peso: Evaristo Costa e William Waack.

View this post on Instagram

Olá! Nossos dois primeiros âncoras já estão contratados! Bem-vindos, Evaristo Costa e William Waack! O Evaristo vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Vai ser uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. Já o Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. E os dois apresentadores também vão estar à frente de conteúdos produzidos exclusivamente para as nossas redes sociais! Quer saber tudo sobre a chegada ao Brasil do maior canal de notícias do mundo? Siga a gente! Nas outras fotos: Evaristo Costa com Douglas Tavolaro, Founder e CEO da CNN Brasil, e Américo Martins, vice-presidente de Conteúdo. E William Waack com Tavolaro, Marcus Vinicius Chisco, VP Comercial, Leandro Cipoloni, VP de Jornalismo, e Virgilio Abranches, VP de Programação e Multiplataforma. #cnnbrasil

A post shared by CNN Brasil (@cnnbrasil) on