Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Pharrell Williams e seu chapéu embarcam nos ‘Simpsons’

Por Da Redação - 23 jan 2015, 12h45

Demorou. Pharrell Williams e seu chapéu, que mais parecem saídos de um desenho animado, vão embarcar em um. O produtor musical e rapper do hit Happy fará uma participação em um episódio dos Simpsons previsto para 8 de fevereiro nos Estados Unidos.

Leia também:

‘Os Simpsons’ prestam homenagem à ‘Charlie Hebdo’

Confira quem morreu em ‘Os Simpsons’ — e prepare o tomate

Publicidade

Marge, de ‘Os Simpsons’, inspira linha de cosméticos

‘Os Simpsons’ será exibido pela 1ª vez na China

A história com o Pharrell amarelo, intitulada Walking Big & Tall (Andando grande e alto, em tradução direta), é inspirada em um fato real: nos anos 1980, um canal de TV de Milwaukee contratou um compositor para escrever uma música que servisse de hino para a cidade, e ele acabou negociando a canção com outros municípios. Nos Simpsons, Springfield perceberá que a sua música oficial não passa de cópia da música oficial de outras cidades, e é aí que entra Pharrell: ele se oferecerá para escrever um novo hino para a casa de Homer e família, segundo o site da revista Entertainment Weekly.

Pharrell é a segunda celebridade anunciada para a nova temporada de Os Simpsons. Há duas semanas, Lena Dunhan, idealizadora e atriz da série Girls, da HBO, também ganhou sua versão amarela, que poderá ser conferida em movimento na 27ª temporada do desenho. Lena aparecerá como uma tentação a Homer que, em meio a uma nova crise no casamento com Margie, será diagnosticado com narcolepsia — o que explica dormir tanto no trabalho — e será tratado por uma médica “vivida” pela atriz de Girls.

Publicidade