Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Pets’ repete feito dos EUA e domina bilheteria no Brasil

Filme arrastou quase 1 milhão de pessoas aos cinemas e desbancou 'Esquadrão Suicida'

Sucesso no verão americano, quando fez 349 milhões de dólares em bilheteria, a animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos estreou com tudo também no Brasil. Nos primeiros dias em cartaz, entre quinta-feira e domingo passados, arrastou quase 1 milhão de pessoas aos cinemas — mais exatamente, 900.077 espectadores, que movimentaram mais de 14 milhões de reais em ingressos.

LEIA TAMBÉM:
‘Pets’ não é Pixar, mas diverte pra cachorro

Com o desempenho, Pets deixou para trás Esquadrão Suicida, a reunião dos vilões da DC Comics, que atraiu 370.000 pagantes e chegou a um público de quase 6,7 milhões no país. Em terceiro lugar na bilheteria deste fim de semana, ficou Ben Hur, com 234.437 espectadores, de um total de 838.000.

Já nos Estados Unidos, Esquadrão Suicida foi superado pelo terror de O Homem nas Trevas, com arrecadação de 26,1 milhões de dólares. O filme está a caminho do Brasil, onde estreia na próxima semana. Dirigido pelo uruguaio Fede Álvarez e protagonizado por Stephen Lang e Jane Levy, o filme narra a história de três jovens que decidem invadir e saquear a casa de um cego, mas o que parecia um golpe extremamente simples se tornará uma armadilha mortal. O custo da produção foi de 10 milhões de dólares.

Esquadrão, que faturou  12,1 milhões de dólares, ficou com a vice-liderança. Com um elenco liderado por Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis e Jared Leto, o filme dirigido por David Ayer mostra como o governo dos EUA reúne um grupo de vilões para trabalhar de maneira conjunta em missões de alto risco em troca de comutar parte de suas penas.

Em terceiro lugar, após subir uma posição, aparece Kubo e as Cordas Mágicas, com 7,9 milhões de dólares. Charlize Theron e Matthew McConaughey emprestam suas vozes a esta animação que reflete a cultura japonesa e foca em Kubo, uma criança que encanta os vizinhos com seus relatos de personagens de origami e que deverá enfrentar uma aventura épica em busca de respostas sobre sua família.

O quarto posto ficou com a comédia de animação Festa da Salsicha, com  7,7 milhões de dólares. Com as vozes de Seth Rogen, Kristen Wiig, James Franco e Salma Hayek na versão original, o filme mostra um grupo de alimentos com vida própria e conta a história de Frank, uma salsicha que descobre o horrendo mundo que a espera quando sair do supermercado.

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição, com Jason Statham e Jessica Alba, ficou na quinta posição, com  7,5 milhões de dólares. No longa-metragem, o personagem de Statham retorna ao mundo do crime obrigado por uma misteriosa mulher, que o levará a cometer os assassinatos de alguns dos homens mais perigosos do mundo.

(Com informações da agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Stephany Souza

    O filme “A vida secreta dos pets” atraiu diversos públicos, de diversas idades, por ser um filme de animação infantil destinado à todos os públicos , com sua fama e popularização concegiu arrastar mais pessoas do que o filme “esquadrão suicida” um filme novo e que esta em cartas, e pode ser encontrado facilmente nos cinemas da sua cidade, ele trás animação, e também chama a atenção das crianças pelo falo de ser em desenho, esse filme fala da real vida dos animais e mostra oque acontece quando seus donos os deixam sozinhos em casa, é um filme livre para todos. Não perca essa aventura.

    Curtir