Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Petrônio Gontijo promovido pela Record: Edir Macedo no cinema

Ator, que viveu Arão na novela 'Os Dez Mandamentos', atua também na série 'Conselho Tutelar', da emissora

Depois de uma controversa investida no cinema, em que “lotou salas vazias” com a versão da novela bíblica Os Dez Mandamentos, a Record vai voltar ao cartaz com a adaptação da biografia do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, denominação religiosa por trás da emissora. Para estrelar a versão de Nada a Perder, a biografia lançada em três volumes pela editora Planeta, foi escalado um ator do elenco da emissora, Petrônio Gontijo, que fez o Arão em Os Dez Mandamentos e está também na série Conselho Tutelar, do canal. Este será seu primeiro protagonista no cinema. Nada a Perder, o filme, tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.

As filmagens têm início já no mês que vem, sob a direção de Alexandre Avancini e produção da Paris Entretenimento. Serão rodadas cenas em São Paulo, no Rio, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo. O roteiro cobre da infância do bispo até os dias atuais.

Traduzida para cinco idiomas e lançada em cidades da África, Ásia, Europa, America Latina e América do Norte, a trilogia biográfica de Edir Macedo contabiliza mais de 7 milhões de exemplares vendidos. 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Nao vejo a hora de ver o fime do Didi(so pros intimos)esse homi abestalha…perdao.,abencoado.Que leva multidao no papo,,amem.Irmaos,voces tem que dar tudo,tudo mesmo.So quem tem FE DEMAIS,PODE TER FE DEMENOS.amem…Edir e sua vida.Sera que e nescessario isso?Todo mundo sabe o 171 que sao seus “templos”.Mas,o brasileiro pede pra sofrer bullyng mesmo.Ele acorda,implorando pra ser o OTARIO DO MES.

    Curtir

  2. João Silva Filho

    Acho que a veja nao viu muito bem,pois falar que as salas dos cinemas estavam vazia nao corresponde com a verdade.estive no cinema para ver o filme e pude constatar pessoalmente que a sala estava cheia.

    Curtir

  3. O Joao ja esta pontuando pra ser o OTARIO DO MES.

    Curtir

  4. João Silva Filho

    E verdade Marcio mas so se eu fosse seu irmão.

    Curtir