Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Personagem de Rita Ora tem quatro falas em ‘50 Tons’

Após tanto falatório sobre a participação da cantora no filme, no qual vive a irmã de Christian Grey, aparição é - no mínimo - decepcionante para os fãs

Quando a cantora Rita Ora foi escalada para viver Mia Grey, a irmã do sedutor Christian, em Cinquenta Tons de Cinza, fãs da britânica nascida na antiga Iugoslávia se animaram com sua participação no filme. Para a decepção desses ansiosos, no entanto, a “enorme” contribuição da cantora no filme se resume a quatro falas curtas. O site americano The Huffington Post divulgou, nesta quinta-feira, quais são as frases ditas por Rita no longa: “Ela está aqui?”; “Oh meu Deus, você existe”; “Eca, beisebol de Seattle”, além de uma frase em francês não revelada.

Leia também:

’50 Tons’: Cantora Rita Ora fará irmã adotiva de Christian Grey

’50 Tons de Cinza’ é liberado para menores acompanhados

Sia divulga canção da trilha de ’50 Tons de Cinza’

A loira deu várias entrevistas falando sobre o seu papel e como ela se preparou com aulas de atuação e consulta a um fonoaudiólogo para melhorar o sotaque. Rita ainda comentou como tinha deixado a carreira na música de lado para focar na de atriz. Segundo o site americano The Hollywood Reporter, até um curso de francês ela fez para viver a personagem, que é fluente no idioma.

A própria cantora reconheceu a participação mínima em seu perfil no Twitter: “Estreia em Londres amanhã! Um piscar de olhos e você perde a minha personagem, mas estou muito feliz de ter feito parte disso”, escreveu.