Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Personagem de Demi Lovato viverá romance lésbico em ‘Glee’

A cantora, que fará sua estreia na quinta temporada da série, fará um par romântico com a personagem Santana Lopez, interpretada por Naya Rivera

A mais nova estrela do elenco de Glee, Demi Lovato, vai fazer um par romântico com a personagem Santana Lopez, interpretada por Naya Rivera, na quinta temporada. A informação foi confirmada pela própria atriz do seriado à MTV americana durante a cerimônia do VMA no último domingo. “Ela vai interpretar o meu interesse amoroso. Estou muito, muito animada com isso”, afirmou Naya.

Demi vai estrear na quinta temporada de Glee na segunda parte do tributo aos Beatles, no ar em 3 de outubro. Ela deverá aparecer em pelo menos seis episódios da série, no papel da artista nova-iorquina Dani. Na última segunda-feira m seu perfil no Twitter, a cantora declarou publicamente a alegria em voltar a atuar dois anos após a série Sony entre Estrelas, do Disney Channel, ter saído do ar. “Não acredito que vou voltar a atuar, mas a melhor parte é que também vou poder cantar com alguns dos meus melhores amigos”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Tributo a Cory Monteith em ‘Glee’ será ‘de chorar’

Atriz de ‘Glee’ se emociona ao falar de Cory Monteith

A nova personagem será o segundo romance lésbico de Naya Rivera na série. Até a quarta temporada ela tinha uma relação íntima com Brittany Pierce, interpretada por Heather Morris, que não fará mais parte do elenco regular. A quinta temporada de Glee vai ao ar a partir do dia 26 de Setembro na TV americana.