Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pequeno Príncipe supera Tom Cruise na bilheteria do Brasil

Animação passa de 800.000 espectadores em sua segunda semana em cartaz

A animação O Pequeno Príncipe, dirigida pelo americano Mark Osborne, desbancou Missão Impossível – Nação Secreta do topo do ranking de bilheterias da semana e soma mais de 836.000 espectadores desde sua estreia, há cerca de dez dias. Em receita, o longa soma mais de 12 milhões de reais em bilheteria. Já o quinto Missão Impossível, em cartaz há três semanas, acumula 1,9 milhão de espectadores e mais de 27 milhões de reais em renda.

Leia também:

Animação ‘Pequeno Príncipe’ é uma elegante homenagem ao livro

‘Eu tinha medo de arruinar o livro’, diz diretor de ‘Pequeno Príncipe’

Fenômeno, documentário do N.W.A. domina bilheteria americana pela 3ª semana

No terceiro lugar das bilheterias no Brasil, ficou a comédia Ted 2, com mais de 228.000 pagantes. O nacional Linda de Morrer ocupa a quarta posição, seguido por Hitman: Agente 47; Homem Irracional; Quarteto Fantástico; Exorcistas do Vaticano; Carrossel: O Filme; e Corrente do Mal.

Já no mercado americano, o maior do mundo, o longa Straight Outta Compton, que narra a história do extinto grupo de rap N.W.A., manteve a liderança pela terceira vez seguida e acumula no total 140 milhões de dólares. A produção chega ao Brasil no dia 29 de outubro.