Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pequeno príncipe George tem ‘obsessão’ por aviões, revela Kate Middleton

Duquesa relatou que inclusive já mostrou ao filho, de 2 anos e meio, fotografias de caças. O pai, Princípe William, comçou a trabalhar como piloto de ambulância aérea no ano passado

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, revelou a “obsessão” de seu filho mais velho, o príncipe George, pela aviação, e não descartou que o pequeno queira se unir, em um futuro, às Forças Aéreas do Reino Unido. As declarações foram durante uma conversa com a comandante Lucinda Conder, no primeiro compromisso oficial de Kate como “Comandante Aéreo honorário dos Cadetes Aéreos”, em um ato que lembrava o 75° aniversário do Corpo de Treino Aéreo (ATC).

Leia também:

Adele é escolhida a Artista do Ano de 2015

Kate Middleton será editora convidada do Huffington Post

Kate relatou que inclusive já mostrou ao filho fotografias de caças.

Durante o evento, Kate conversou com os cadetes, veteranos e voluntários do corpo sobre seus programas e atividades.

A ATC foi criada em 1941 durante a Segunda Guerra Mundial com o objetivo de ensinar aos jovens técnicas de aviação antes de se unirem à Real Força Aérea Britânica (RAF)

De pai para filho – Em 2015, o príncipe William começou a trabalhar como piloto de ambulância. William trabalha nove horas e meia por dia, seguindo uma escola de quatro dias de trabalho e quatro de folga. O salário é doado para caridade.

(Com agência EFE)