Clique e assine com 88% de desconto

People: Julia Roberts é eleita a mais bonita do mundo aos 49 anos

Esta é a quinta vez que a atriz chega à liderança do ranking anual da revista; a primeira foi aos 23 anos

Por Da redação - Atualizado em 19 abr 2017, 11h33 - Publicado em 19 abr 2017, 11h15

Aos 49 anos, Julia Roberts chega pela quinta vez à liderança do ranking anual das mulheres mais bonitas do mundo, feito pela revista americana People. A primeira vitória da atriz foi há 26 anos, quando ela tinha 23. Com o título, Julia fica três eleições à frente do amigo George Clooney. “Estou muito lisonjeada. Vou mencionar isso no meu cartão de Natal para a família Clooney”, brincou ela em entrevista à People.

Reprodução/Divulgação

Julia Roberts é casada há catorze anos com o diretor de fotografia Danny Moder, com quem mora em um sítio e tem três filhos: os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 12 anos, e Henry, de 9.

Julia Roberts não é a única beldade acima dos 40 anos na lista de 2017 da People, que inclui, entre outras, a apresentadora e empresária Oprah Winfrey, 63. a cantora country Carrie Underwood, 34, a atriz Mandy Moore, 33, da série This Is Us, a vencedora do Oscar Viola Davis, 51, a “Bela” Emma Watson, 27, a estrela da série Empire Taraji P. Henson, 46, e Chrissy Metz, 36, também de This Is Us. Chrissy também se destaca por fugir ao padrão esbelto e longilíneo.

A lista completa das mulheres mais bonitas de 2017 estará na edição de maio da People.

Publicidade

 

 

 

 

Publicidade