Clique e assine com 88% de desconto

Penélope Cruz quer produzir filmes na Espanha para gerar empregos

Atriz afirmou que pretende usar sua posição privilegiada para ajudar a população local a superar a crise econômica que assola o país

Por Da Redação - 8 set 2012, 09h29

A atriz Penélope Cruz afirmou que pretende produzir pelo menos dois filmes por ano na Espanha para gerar emprego em seu país. Em entrevista publicada neste sábado pelo jornal italiano La Stampa, a espanhola afirmou que quer aproveitar sua posição privilegiada para ajudar a população a superar a crise econômica que assola o país.

“Quero levar trabalho para o meu povo. É o que mais me interessa neste momento. Sei que é um grão de areia no meio do deserto, mas é uma responsabilidade que acho que tenho”, disse Penélope. “O desastre da Espanha e os problemas da Itália estão à vista de todos, mas pense também no que acontece na Síria ou África. É inaceitável, doloroso e triste. Como disse Robert Redford, hoje o mundo não é um bom lugar”, acrescentou.

Sobre a crise internacional, Penélope declarou que as decisões que os governos estão tomando para resolvê-la “são equivocadas e criam cada vez mais desespero”.

Em relação à Espanha, a musa de Woody Allen e Pedro Almodóvar não quis entrar em detalhes e se limitou a dizer que está totalmente “em desacordo” com a política do governo de Mariano Rajoy.

Publicidade

(Com agência EFE)

Publicidade