Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pedro Leonardo tem nova melhora, mas transferência para SP ainda não é certa

Cantor continua sedado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG)

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, teve uma nova melhora nesta quarta-feira, segundo boletim médico assinado por Wandervan Antônio Azevedo, diretor da unidade de terapia intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde Pedro está internado desde sexta-feira.

O estado do cantor ainda é grave, mas, de acordo com o boletim, ele tem tolerado bem a alimentação administrada por sonda. A transferência para São Paulo, prevista para esta quinta, não está certa, segundo a assessoria de imprensa do pai, Leonardo. A decisão será tomada pelos médicos após avaliação geral do estado do paciente, nesta quinta-feira.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: As tragédias que marcaram o universo sertanejo

O filho de Leonardo sofreu um grave acidente de carro na Rodovia BR-452, na altura do município de Itumbiara, em Goiás, na manhã da última sexta-feira. O carro capotou. Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, onde chegou desacordado, e foi induzido ao coma. Segundo boletim médico, o cantor teve traumatismo craniano e lesão abdominal. Por volta do meio-dia desta sexta, o cantor foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do baço. Mais tarde, transferido em uma UTI móvel para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).