Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pedro Leonardo pode ter alta em uma semana

Cantor sertanejo, que sofreu acidente de carro no final de abril, está internado há mais de dois meses no Sírio Libanês, em São Paulo

Pedro Leonardo, filho do também sertanejo Leonardo, pode ter alta na próxima segunda-feira, dia 9. A informação é confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que sofreu um grave acidente de carro no final de abril, na fronteira entre Minas Gerais e Goiás, quando viajava para Goiânia depois de um show em Uberlândia. Ele está internado há mais de dois meses no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

No Sírio, Pedro Leonardo foi submetido a traqueostomia e a uma cirurgia ortopédica para correção de uma fratura de fêmur. Antes, o cantor já havia passado por uma operação de emergência para a retirada do baço no hospital municipal de Itumbiara (GO), onde chegou desacordado logo após o acidente. Foi também em Itumbiara que o cantor foi induzido ao coma. Pedro, que sofreu traumatismo craniano e lesão no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos, levou um mês para acordar. Ao despertar, cumprimentou a mãe, “Oi, mãe”.

Na sexta-feira passada, o sertanejo completou 25 anos e recebeu a visita da mãe, da mulher e da filha. Apesar da estabilidade de seu quadro, o cantor, que segue fazendo fisioterapia, ainda não tem a alta confirmada pelo Sírio Libanês.