Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Pedidos de livros sobre Steve Jobs explodem

Por Justin Sullivan - 6 out 2011, 13h06

Os pedidos de livros sobre Steve Jobs, o cofundador da Apple que faleceu na quarta-feira aos 56 anos, explodiram nesta quinta-feira na livraria online Amazon, com quatro títulos entre os 10 mais vendidos.

A biografia “Steve Jobs”, escrita por Walter Isaacson, que será lançada em 21 de novembro, foi o livro mais comprado no site. Há 24 horas ocupava a posição 375. O aumento nas ventas foi de 37.400%, segundo a Amazon.

Em segundo lugar entre os best-sellers (contra a posição 47.563 na quarta-feira) estava “I, Steve: Steve Jobs in His Own Words” (Eu, Steve: Steve Jobs em suas próprias palavras), uma biografia escrita por George Beahm prevista para chegar às livrarias no dia 8 de novembro.

O estudo das receitas que tornaram possível o sucesso da marca da maçã, “The Innovation Secrets of Steve Jobs: Insanely Different Principles for Breakthrough Success”, publicado em setembro de 2010, estava na quinta posição, com uma alta de 4.374%.

Publicidade

Em sétimo lugar estava o livro “The Presentation Secrets of Steve Jobs: How to Be Insanely Great in Front of Any Audience”, de setembro de 2009, que explora as famosas apresentações de Jobs, com um aumento de 1.383% nas vendas.

Publicidade