Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulo Gustavo e marido anunciam que perderam os bebês

Casal anunciou que mãe de aluguel entrou em trabalho de parto antes do tempo, e que vão tentar ser pais novamente

Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas anunciaram na noite de sábado que perderam os gêmeos que estavam esperando. A mãe de aluguel do casal – cujos filhos se chamariam Gael e Flora – entrou em trabalho de parto na última semana, antes do que seria recomendável, segundo o ator.

“Gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada, a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis!”, escreveu Paulo Gustavo em seu Instagram. O casal, que oficializou a união em 2015, divulgou a gestação em outubro, e havia contratado uma barriga de aluguel nos Estados Unidos.

O ator disse que ele e o marido estavam muito tristes, agradeceram pelo apoio, e disse que tentariam novamente. “Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais , mas um pouco mais pra frente!”, escreveu.

Thales não fez referência direta à perda dos bebês, mas postou a mesma imagem do post do marido no seu Instagram, agradecendo o apoio. “Gente, é isso aí! A gente passou por muita coisa junto, e vai passar sempre! Na alegria e na tristeza… logo logo teremos bons motivos pra comemorar de novo! Obrigado pelo carinho de todos!”, disse.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Mello

    Que a Veja criar uma seção de horóscopo para completar o baixo nível de matérias?

    Curtir

  2. Uma dupla de g’a’y’s não ganha e nem perde bebês. Eles apenas RECEBEM de uma mulher que realmente ganha ou perde. Se fosse uma dupla l’e’s’b’i’c’a e uma das mulheres estivesse grávida, aí até poderíamos aceitar em dizer que elas ganharam ou perderam os bebês.

    Curtir

  3. Andrei Tchepurnoy Machado

    Putz…sem comentarios..kkkkkk

    Curtir

  4. Gilberto Mendes

    Sem as mulheres é impossível construir uma família.

    Curtir

  5. luis silviano marka

    What in the name of the ungodly f*ck is this?

    Curtir

  6. Bem Aventurados Os
    Que Desfrutam Da
    Netflix….Saia Da Bolha,
    Liberte-se De Lixos !!!

    Curtir

  7. Olha que situação… e a mãe como fica? inversão do conceito de família!

    Curtir

  8. Tereza Thompson

    Quanta insanidade e brincadeira com a vontade de Deus!!! E claro que Deus esta no comando e essas duas criancinhas, embora estivessem compradas e pagas por esses dois, deixaram de existir porque foi vontade de Deus. Quem pode prever o que seriam as suas vidas? Uma mae insensata e vendida, que fez delas um produto e as vendeu e portanto nao pode ser considerada mae. Para Deus foi questao de justica e ele nao pensou duas vezes em leva-los para junto de si porque eles nao sao responsaveis pelas anomalias que tomam conta de muitos grupos ditos minorias. Isso precisa acabar. Por que dois homens querem bebes? Puro exibicionismo!

    Curtir