Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulo Gustavo defende marido de crítica de seguidor

Fã disse que Thales Bretas ‘só viaja’ e comediante rebateu: ‘Estudou 20 anos, fez medicina, é dermatologista e atende em três consultórios no Rio’

Paulo Gustavo desabafou em seu perfil no Snapchat após ver seu marido, o dermatologista Thales Bretas, ser criticado no Instagram. “Eu vi uma pessoa comentar no Instagram do Thales que ele não trabalha, que só viaja. Ele não só viaja não, estudou 20 anos, fez medicina, é dermatologista e atende em três consultórios no Rio”, disse. O comediante e seu marido estão atualmente viajando pela Grécia e vêm publicando imagens do passeio nas redes sociais.

Leia também:
Paulo Gustavo é acusado de racismo ao aparecer como personagem negra
Paulo Gustavo se desculpa após controvérsia por personagem negra
Como na TV, filme ‘Vai que Cola’ é pano de fundo para Paulo Gustavo

Paulo Gustavo aproveitou que estava “respondendo” às críticas e mandou mais uma: “Eu vi outra comentar que eu estou postando foto no barco, ostentando. Então eu tenho quinze anos de carreira e não posso andar de barco? Ah, vai lavar uma louça! Eu sempre gosto de dar uma passada no Instagram para ver o carinho dos fãs. A maioria fala bem, um ou outro lá que enche o saco, a pessoa deve estar infeliz, né? Mas eu não ligo, não, pode falar o que quiser. O importante é eu estar aqui fazendo comédia para vocês, botando vocês para rir, que é isso que eu gosto de fazer.”