Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paul McCartney: venda de ingressos para público geral será antecipada

Dois terços dos ingressos do primeiro show paulistano se esgotaram em poucas horas na pré-venda, aberta a clientes de patrocinador do show

60 mil ingressos serão postos à venda e estima-se que dois terços desse montante tenham sido vendidos durante a madrugada.

A pré-venda de ingressos para o show de Paul McCartney em São Paulo, no dia 21 de novembro, foi encerrada. Em pouco mais de 12 horas, os ingressos de todas as pistas e cadeiras foram se esgotando. Ao contrário do que anunciou o patrocinador do evento, que a venda para clientes de um banco seria aberta a partir da meia noite, as pessoas já podiam comprar 15 minutos antes do horário marcado. À meia-noite, já não havia ingressos disponíveis para a pista VIP.

Ao todo, 60 mil ingressos serão postos à venda e estima-se que dois terços desse montante tenham sido vendidos durante a madrugada. Por causa disso, a venda para o público geral, que estava programada para abrir no dia 21, foi antecipada para segunda-feira, dia 18, nas bilheterias do estádio Pacaembu e pelo site Ingresso.com. Apesar de confirmado pelo patrocinador, o segundo show de Macca, como o ex-beatle é conhecido pelos fãs, ainda não foi anunciado oficialmente.