Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paul McCartney diz ter medo de ouvir ‘não’ de Thom Yorke

O ex-Beatle afirmou que gostaria de fazer parceria com o vocalista do Radiohead em projeto, mas tem receio de que o cantor não se interesse

Prestes a lançar o ábum New, no próximo dia 14 de outubro, Paul McCartney afirmou em entrevista à revista britânica NME que está aberto a uma parceria com o vocalista da banda Radiohead, Thom Yorke, em um futuro projeto. No entanto, por incrível que pareça, o ex-beatle diz ter medo de que o cantor não aceite o convite. “Eu fico um pouco paranoico com o fato de simplesmente ligar, ‘Ei, Thom, é o Paul, o que você está fazendo? Gostaria de escrever algo?’, e ele dizer, ‘É…, na verdade, estou ocupado'”, contou.

LEIA TAMBÉM:

Paul McCartney manda mensagem de agradecimento a fãs brasileiros

Divulgada nova música de Paul McCartney, escute

Além de Yorke, o veterano também planeja uma parceria com o vocalista do Blur, Damon Albarn, a pedido de sua família, principalmente da filha Stella, além de um possível e clássico dueto com Bob Dylan. “Surgiram muitos rumores há alguns anos sobre eu e Bob Dylan escrevemos alguma coisa juntos e eu ainda penso muito nisso. Gostaria de fazer”, disse à revista.

Produzido por Mark Ronson, Paul Epworth e Ethan Johns, New é o décimo sexto disco da carreira-solo de Paul McCartney.