Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paul McCartney diz que gosta do One Direction

'Eles sabem cantar, fazem bons discos e as meninas gostam. Isso é o que vejo em comum com os Beatles', disse em entrevista ao canal Sky do Reino Unido

O cantor Paul McCartney disse admirar os conterrâneos do One Direction. “Gosto do grupo”, disse, em uma entrevista ao canal Sky do Reino Unido, quando falou do lançamento de seu novo álbum, New. “São jovens, são bonitos e isso é um grande atrativo. Mas, além disso, sabem cantar, fazem bons discos e as meninas gostam deles. Isso é o que vejo em comum (com os Beatles)“, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

One Direction, a boy band 5.0

Longa ‘One Direction: This Is Us’ é tedioso e sem novidade

McCartney disse que o rótulo de “novos Beatles” é prejudicial para qualquer grupo. “Pode ser o beijo da morte porque as pessoas esperam que estejam à altura do que fizemos”, explicou. “E nós fizemos o que fizemos em um período particular, que era muito diferente de agora. Não sei se era mais fácil manter um grande sucesso na época, mas era diferente.”

Divulgada nova música de Paul McCartney, escute

Paul McCartney diz ter medo de ouvir ‘não’ de Thom Yorke

Paul McCartney faz show surpresa na Times Square, em NY

Além dos britânicos One Direction, McCartney, de 71 anos, citou os americanos Katy Perry, Justin Timberlake e Bruno Mars como artistas jovens interessantes.

(Com agância France-Presse)