Clique e assine a partir de 9,90/mês

Pattinson ganha apoio de DiCaprio para superar fossa

O ator ficou sensibilizado com a situação de Pattinson e o convidou para uma viagem entre amigos para Porto Rico

Por Da Redação - 21 ago 2012, 10h02

Robert Pattinson ganhou um novo amigo em plena crise na vida pessoal deflagrada pela traição da ex-namorada Kristen Stewart, que foi flagrada aos beijos com o diretor casado Rupert Sanders. Um dos ídolos de Pattinson, Leonardo DiCaprio resolveu estender a mão ao colega e o convidou para ir a Porto Rico com seus amigos, de acordo com o tabloide britânico The Sun. A ponte entre os dois foi feita pela atriz Reese Witherspoon, que abrigou Pattinson em sua casa quando ele deixou o endereço que dividia com Kristen.

De acordo com uma fonte ouvida pelo tabloide, DiCaprio acompanha a carreira de Pattinson desde seus primeiros trabalhos, quando a imprensa já o comparava ao astro de Titanic.

Leonardo DiCaprio planeja alugar uma mansão em Porto Rico para abrigar os amigos enquanto ele trabalha na produção do filme Runner, Runner. Disposto a ajudar Pattinson a sair da fossa, DiCaprio disse ao colega que logo ele estará namorando uma modelo – assim como ele, que atualmente vive um romance com a bela Erin Heatherton. O galã de Crepúsculo, fã confesso do ator, ficou surpreso e feliz com o convite – mas o Sun não confirma que ele o aceitou.

LEIA TAMBÉM:

Continua após a publicidade

Pattinson faz graça em primeira entrevista pós-traição

Robert Pattinson será Lawrence da Arábia em filme com Naomi Watts

Publicidade